Em breve

Peaky Blinders revela retorno de grande personagem para 6ª temporada

Série da Netflix caminha para desfecho da história da família Shelby

Astro de Venom, Tom Hardy volta como Alfie Solomons para sexta temporada de Peaky Blinders. A revelação foi feita pela própria série da Netflix e da BBC.

No Reino Unido, a BBC One trouxe um teaser da temporada final. Tommy Shelby conversa com Alfie: “Eu acredito que escrevi o seu ato final”.

Em Peaky Blinders, o personagem de Tom Hardy foi dado como morto na quarta temporada. Mas, o quinto ano indica que não foi bem o que aconteceu.

Agora, para celebrar a sexta temporada de Peaky Blinders, o grande personagem retorna. É uma ótima notícia para os espectadores.

Confira abaixo o teaser revelado pela BBC One.

https://www.instagram.com/p/CW1br_0l0n1/?utm_source=ig_embed&ig_rid=35f3d6a8-2252-4f76-ae89-a49cd8578c25

Peaky Blinders tem previsão para estreia

A BBC revelou que a sexta e última temporada de Peaky Blinders chega no começo de 2022 no Reino Unido. A janela de lançamento, porém, pode não ser a mesma na Netflix.

A série é uma co-produção das duas empresas. Geralmente, Peaky Blinders chega antes no Reino Unido, pela BBC, e depois pela Netflix.

Com um rápido teaser, a emissora britânica confirmou o lançamento para o começo de 2022. Para os fãs brasileiros, a boa notícia é que a sexta temporada deve chegar já no próximo ano na Netflix, mesmo que não no mesmo período da BBC.

“Sexta temporada de Peaky Blinders. Começo de 2022, na BBC”, afirma a publicação com o rápido teaser, que destaca Tommy Shelby.

Confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.