Novidade

Personagens de La Casa de Papel ganham as próprias playlists

Para curtir o final na Netflix, espectadores podem entrar no clima com música

A música tem uma participação importante em La Casa de Papel. Agora, antes da segunda parte da quinta temporada, os personagens da série da Netflix ganharam playlists próprias no Spotify.

A plataforma de música adicionou uma lista de músicas principal para série da Netflix. Mas, há um total de nove playlists com canções selecionadas para cada personagem.

Professor, Tóquio, Berlim, Marselha, Denver, Rio, Estocolmo, Lisboa e Alicia Sierra ganharam as listas. Cada uma tenta transmitir o gosto do personagem.

As playlists para personagens não chega a ser uma exclusividade de La Casa de Papel. Antes, Lucifer ganhou uma ação parecida.

Esses gostos musicais podem começar a ser descobertos com a playlist principal de La Casa de Papel. Confira abaixo.

La Casa de Papel chega com a parte final na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.