Publicidade

Detalhe

Primeira cena da história de La Casa de Papel pode ter revelado morte

Após quinta temporada na Netflix, espectadores acreditam que indicativo foi planejado

Publicado por Bruno Tomé

22/11/2021 18:15

Alerta de spoilers

Após Tóquio morrer na quinta temporada de La Casa de Papel, fãs acham que a primeira cena da história do seriado revela essa morte. Na Netflix, os espectadores encontraram uma referência.

La Casa de Papel abre com a narração de Tóquio. A protagonista conta na Netflix como viu o namorado morrer em um assalto a banco e foi encontrada pelo Professor.

Logo no começo, Tóquio faz uma declaração que agora se torna um indicativo da morte dela.

“Envelhecer em uma cela não é para mim. Eu prefiro estar em fuga. Corpo e alma. E se não puder usar meu corpo, que libertem a minha alma”, afirma Tóquio.

Os fãs agora pensam bastante sobre a fala. No momento, não há como concluir que essa realmente tenha sido a intenção do seriado da Netflix.

Originalmente, La Casa de Papel teria duas partes apenas. Os roteiristas ainda não se pronunciam confirmando essa referência.

La Casa de Papel chega com capítulos finais na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Publicidade