Elogios

Primeiras reações de Gavião Arqueiro destacam estrela de Bumblebee

Série da Marvel chega ao Disney+ em 24 de novembro

Foram divulgadas as primeiras reações de críticos e jornalistas à série do Gavião Arqueiro. A produção está recebendo elogios, com destaque para Hailee Steinfeld (Bumblebee) como Kate Bishop.

Brandon Davis, do Comic Book, escreveu no Twitter: “Gavião Arqueiro começa com uma sequência muito legal que é muito recompensadora para os fãs do MCU. Eu adorei. Hailee Steinfeld é ótima como Kate Bishop. A dinâmica entre Kate e Clint parece muito divertida. Vi dois episódios, quero o terceiro!”

Meagan Damore, do Comic Book Resources, elogiou: “Gavião Arqueiro é tudo o que eu queria. Vi os dois primeiros episódios da série e, apesar das minhas altas expectativas, me impressionou.”

Reações cheias de elogios

Sophia Soto, do Nerds of Color, comentou: “Gostei de cada segundo dos dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro. Adorei a dinâmica entre Clint Barton e Kate Bishop. Jeremy Renner e Hailee Steinfeld trabalham muito bem juntos, criando uma série divertida e envolvente. Também há muito coração, o que eu adorei.”

Tessa Smith, do Mama’s Geeky, escreveu: “Gavião Arqueiro é uma série perfeita. É a série da Marvel que mais combina com o MCU em termos de ação e história. Uma ótima introdução para Kate Bishop (Hailee Steinfeld está incrível), mas também a série que Clint merece.”

Jacob Fisher, do Discussing Film, disse: “Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro são uma ótima introdução e, de alguma forma, refrescantes. Foi ótimo ver uma história de pequena escala do MCU. Hailee Steinfeld brilha como Kate Bishop. Estou ansioso pelo resto.”

Gavião Arqueiro, da Marvel, estreia no Disney+ em 24 de novembro. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.