Publicidade

Fique ligado

Quando 6ª temporada de Supergirl pode chegar na Netflix

Série da DC chegou ao fim recentemente na TV norte-americana

Publicado por Victor Carvalho

11/11/2021 09:00

Quando a sexta e última temporada de Supergirl chega à Netflix? Aqui está o que sabemos, até agora.

De acordo com o Hidden Remote, a sexta e última temporada de Supergirl pode estrear na Netflix entre dezembro e o começo de 2022. Essa é uma previsão inicial, então não há certeza de que será realmente nesse período.

No entanto, esse período faria sentido, considerando que não costuma levar muito tempo para que temporadas concluídas de Supergirl cheguem à Netflix.

Também vale a pena destacar que, quando uma nova temporada de Supergirl é lançada na gigante do streaming dos Estados Unidos, geralmente não demora muito para que a estreia também ocorra na versão brasileira do serviço.

Série popular da TV

Supergirl teve Melissa Benoist no papel principal. A estrela interpretou Kara Danvers, prima de Clark Kent, o Superman.

O encerramento de Supergirl não significa que a atriz abandonou o papel para sempre. Ainda é possível que ela tenha participações especiais em outras séries, como Superman & Lois e The Flash.

Durante sua jornada na TV, Supergirl conquistou uma boa base de fãs. No entanto, os números de audiência caíram bastante nas últimas temporadas.

Especialistas acreditam que o público está começando a ficar cansado de séries de super-heróis na TV. Além disso, há várias produções semelhantes no streaming.

No cinema, Supergirl aparecerá em The Flash, mas não a versão de Melissa Benoist. O papel no longa-metragem será de Sasha Calle.

No Brasil, a série Supergirl é exibida pela Warner Channel. Algumas temporadas também estão disponíveis pela Netflix.

Publicidade