Anote aí

Que horas a série do Gavião Arqueiro sai no Disney+

Seriado da Marvel chega com dois capítulos na plataforma de streaming

A série do Gavião Arqueiro é a mais nova produção da Marvel a chegar no Disney+. Para os fãs mais ansiosos do MCU, os dois primeiros episódios chegam às 5 horas da manhã do dia 24.

Assim como outras plataformas, o Disney+ segue uma grade própria de lançamento. Os espectadores não devem esperar por uma estreia logo na meia-noite, por exemplo.

Para celebrar a chegada do seriado do herói dos Vingadores, a plataforma também decidiu trazer dois episódios na estreia. Cada um tem uma média de 50 minutos.

Dessa forma, os fãs da Marvel devem ter praticamente um filme do Gavião Arqueiro, dando início a uma nova história do personagem. No total, a série do MCU conta com seis capítulos.

Após esse lançamento, os fãs terão novos capítulos nas quartas.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.