Publicidade

Tapete vermelho

Rafa Kalimann chama atenção ao surgir na pré-estreia de Gavião Arqueiro

Ex-Big Brother Brasil e apresentadora foi vista no evento que divulga a nova série da Marvel no Disney+

Publicado por Bruno Tomé

23/11/2021 08:46

Contratada da Globo, a ex-Big Brother Brasil e apresentadora Rafa Kalimann chamou atenção ao aparecer na pré-estreia de Nova York de Gavião Arqueiro, nova série da Marvel no Disney+. A influenciadora foi a única brasileira no evento realizado na cidade.

O site da emissora, que revelou a participação de Rafa Kalimann no evento antes dela ganhar a web, comentou que o convite foi feito pela Marvel. A apresentadora, assim, surgiu no tapete vermelho com um vestido roxo.

Como se sabe, essa é a cor que está sendo usada para o Gavião Arqueiro e para aprendiz dele, Kate Bishop, na série do MCU.

Antes de Rafa Kalimann, outro ex-Big Brother Brasil esteve em uma pré-estreia da Marvel. Gil do Vigor registrou presença em evento de Eternos, já em exibição nos cinemas.

Nas redes sociais, fãs brasileiros chamaram atenção para participação da brasileira no tapete vermelho de Gavião Arqueiro. Confira abaixo.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade