Prévia

Rebelde: Atriz de As Five canta Britney Spears em teaser da Netflix

Giovanna Grigio, conhecida também por Chiquititas, brilha em vídeo da plataforma

A série Rebelde da Netflix lançou um teaser. A abertura é logo com Giovanna Grigio, de As Five e Chiquititas, cantando Baby One More Time, de Britney Spears.

O vídeo, claro, traz uma pequena prévia do momento. Na série da Netflix, os fãs brasileiros possivelmente terão a versão completa.

“Mais música, mais drama e mais Rebelde do que nunca. Uma nova geração chega à EWS em 5 de janeiro de 2022”, afirma a Netflix.

Confira abaixo o teaser de Rebelde.

Mais sobre Rebelde na Netflix

Além do teaser, a Netflix divulgou a sinopse de Rebelde, que serve como continuação da famosa novela mexicana. A plataforma confirma a volta de Celina Ferrer (Estefanía Villarreal) como a nova diretora do Elite Way.

“O evento musical do ano da prestigiada Elite Way School (EWS), que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), está prestes a começar, e aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar tudo no palco para participar dessa competição.

Nas vozes de Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo, hits como ‘Oops!… I did it again’, ‘Rebelde’ e ‘Este sentimiento’ vem com um novo toque e estilo”, afirma a sinopse da nova série da Netflix.

Como mostra, a primeira temporada deve focar na batalha de bandas na escola.

Como citado, Rebelde da Netflix chega em 5 de janeiro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.