Publicidade

Não deu certo

Relação termina e noivos não se falam mais após Casamento às Cegas Brasil

Carol e Hudson tiveram destaque no programa da Netflix

Publicado por Victor Carvalho

07/11/2021 19:00

Após Casamento às Cegas: Brasil, Carol e Hudson não estão mais juntos. O casal chegou a casar no programa da Netflix, mas parece que as coisas não deram muito certo depois, e atualmente eles nem se falam mais.

Em uma entrevista para a Glamurama, Carol contou que tentou ficar com Hudson após Casamento às Cegas: Brasil, apenas como namorada, e ele não quis.

Com o desentendimento, eles perderam o contato.

“Hoje em dia, eu e Hudson não nos falamos. As coisas que vi no reality foram diferentes das que me eram ditas. Inclusive, tudo. Não confio nele e ele sabe disso”, revelou.

“Eu me apaixonei, sim. E a gente combinou que tentaria fazer dar certo aqui fora, não por fama. Mas as coisas mudaram contra a minha vontade.”

“O que estão falando sobre a questão do namoro, é verdade, sim. Eu quis namorar e ele não. A gente falou que ia casar e tentar rolar aqui fora e um certo dia ele terminou comigo. Falei: ‘Você não quer nem namorar?’ Ele falou: ‘Não.'”

Relação não deu certo

Carol não casaria de novo em um reality, apesar de ter deixado claro que a experiência em Casamento às Cegas: Brasil teve o seu lado positivo.

“Foi todo um ciclo. O noivar rápido, conhecer a pessoa e subir ao altar não é nada tradicional ou comum.”

“É uma coisa que deixa o coração quentinho, mas hoje em dia, como estou separando, já penso de outra forma. Eu não casaria em um reality.”

Casamento às Cegas: Brasil está disponível pela Netflix.

Publicidade