Publicidade

Troca de astro

Revelado por que ator de 13 Reasons Why deixa Riverdale

Ross Butler interpretava Reggie Mantle na série

Publicado por Guilherme Coral

09/11/2021 12:42

Reggie Mantle originalmente foi interpretado por Ross Butler em Riverdale, mas nas últimas quatro temporadas, ele foi substituído por Charles Melton. 13 Reasons Why, da Netflix, está por trás dessa troca.

Butler interpreta Zach na série da Netflix e na época teve de escolher entre essa e Riverdale. Tendo em vista que 13 Reasons Why sequer havia sido renovada para um segundo ano, foi uma manobra arriscada. Mas Butler seguiu por esse caminho mesmo assim.

“Antes da segunda temporada de 13 Reasons Why ter sido confirmada, tive de tomar a decisão se queria focar em um personagem, ou dividir meu tempo entre dois e ter um papel menor em ambas as séries. Reggie é um ótimo personagem, mas é um tom diferente”, revelou Butler ao Vulture.

“Eu conectei com Zach de forma muito mais profunda e não tive de criar tanto um personagem para ele. Reggie é aquele arquétipo de atleta”.

Quando a nova temporada de Riverdale chega

A CW já havia renovado Riverdale para a sexta temporada há um bom tempo. A emissora também confirmou que os novos episódios estreiam no dia 16 de novembro. Ou seja, os fãs terão que esperar pouco para conferir a continuação da trama.

Em sua sexta temporada, Riverdale conta com uma mudança importante em seu modelo de lançamentos. Anteriormente, a série era exibida às quartas-feiras, no horário das 8 da noite.

Agora, os novos episódios de Riverdale vão ao ar às terças-feiras, às 9 da noite, após a oitava temporada de The Flash.

Essa importante mudança aconteceu devido ao teor mais maduro dos novos episódios da série, além de sua classificação indicativa. Os adolescentes que são fãs da produção já cresceram, e querem uma série com temas mais maduros.

Ou seja, por contar com um conteúdo mais “pesado”, a sexta temporada de Riverdale será exibida em horário nobre.

Sobre o lançamento na Netflix, não foram divulgados muitos detalhes. Nos Estados Unidos, os episódios da série são disponibilizados na plataforma no dia seguinte à exibição original.

Já no Brasil, as temporadas completas costumam estrear cerca de nove dias após a exibição da temporada final. Ou seja, fãs brasileiros devem poder conferir os episódios da quinta temporada nas próximas semanas.

No Brasil, Riverdale tem temporadas na Netflix. A série é exibida pela TV no canal Warner, disponível também no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Riverdale.

Publicidade