Publicidade

Bastidores

Revelado quem pode matar Angel em Verdades Secretas 2

Camila Queiroz não teria gostado da escolha e destaque para outra personagem no Globoplay, diz site

Publicado por Bruno Tomé

19/11/2021 18:00

Camila Queiroz deixou Verdades Secretas 2 no Globoplay após não renovar com a Globo. Um motivo seria um final de Angel, com a protagonista sendo morta. Agora, o Extra revelou uma versão de como isso pode acontecer.

O site diz que Lara, que ganha ainda mais destaque em Verdades Secretas 2 a partir da terceira parte, seria a responsável por assassinar Angel. A personagem entra na trama para vingar o irmão Guilherme, o ex morto da personagem de Camila Queiroz.

Conforme a informação, Lara conseguiria a vingança em um dos finais de Verdades Secretas 2. O site diz que esse também seria um dos motivos da insatisfação de Camila Queiroz.

Além de ter Angel morta, a atriz de Verdades Secretas 2 teria se sentido incomodada com o destaque para Júlia Byrro como Lara na segunda temporada no Globoplay.

O Extra afirma ainda que a ideia seria ter apenas Lara como a única protagonista de uma possível terceira temporada de Verdades Secretas.

Camila Queiroz e a produção de Verdades Secretas 2 não se pronunciaram.

Comunicado de Camila Queiroz sobre saída de Verdades Secretas 2

Após a Globo comunicar a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, a atriz se pronunciou sobre a situação na série do Globoplay. A intérprete de Angel alega que a história foi alterada no final e teria sido uma forma de a emissora puni-la.

Protagonista em Verdades Secretas 2, Camila Queiroz também passou a trabalhar com a Netflix. No streaming, apresenta Casamento às Cegas Brasil e estará com Maisa na série De Volta aos 15.

Em nota no Instagram, a atriz descreve que recebeu uma sinopse quando começou Verdades Secretas 2 e que estaria confirmada na terceira temporada. Durante as gravações, a famosa de Angel notou que a trama foi mudando.

“Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo.

Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista”, diz trecho da nota.

Camila Queiroz ainda reforça que não existiu uma demissão e que não se recusou a terminar de gravar Verdades Secretas 2.

Confira abaixo a nota completa.

Verdades Secretas 2 segue disponível no Globoplay.

Publicidade