Alerta de spoilers

Rodrigo Lombardi pode aparecer de forma inesperada em Verdades Secretas 2

Ator interpreta Alex na produção do Globoplay

Contém spoilers

Rodrigo Lombardi pode retornar de maneira inesperada em Verdades Secretas 2. A informação foi dada pelo Observatório da TV em uma matéria sobre a renovação de contrato do ator com a Globo (clique aqui para ler a publicação original).

O site não descreve exatamente como Alex, o personagem de Rodrigo Lombardi, voltará em Verdades Secretas 2, mas indica que ele terá uma surpreendente participação especial perto do encerramento da temporada. Isso deve servir como uma ponte para Verdades Secretas 3, que já está em desenvolvimento.

Vale lembrar que Alex aparentemente morreu em Verdades Secretas. No entanto, os fãs sempre tiveram a suspeita de que ele ainda poderia estar vivo.

O próprio Rodrigo Lombardi também havia indicado que Alex poderia estar vivo. Resta saber como será seu retorno à trama.

Mais sobre Verdades Secretas 2

A trama de Verdade Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro.

Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Sem o marido, Angel precisará voltar ao book rosa para pagar o tratamento médico do filho.

A personagem se vê envolvida com Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Duas partes da série estão no ar. A terceira parte de Verdades Secretas 2 chega em 17 de novembro. Depois, as partes finais são lançadas no Globoplay em 1º de dezembro e no dia 15 do mesmo mês.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.