Publicidade

Acidente

Rosamund Pike foi parar no hospital por causa de A Roda do Tempo

Atriz teve a mão cortada na série do Amazon Prime Video

Publicado por Guilherme Coral

22/11/2021 13:19

Rosamund Pike sofreu um acidente no set de A Roda do Tempo, série de fantasia do Amazon Prime Video. Ela teve a mão acidentalmente cortada pelo ator David Henney durante uma cena.

Para as cenas, Henney usou uma espada de verdade. Por conta de um erro na coreografia, ele acabou cortando a mão da atriz.

“Durante a segunda semana de gravações, Rosamund e eu erramos na coreografia”, disse o ator.

“Eu uso uma espada de verdade por conta do equilíbrio e cortei a mão dela, ela gritou e caiu. Então ela entrou em uma ambulância e eu entrei no carro e fomos até a emergência mais próxima no interior da República Tcheca”, continuou o ator.

A Roda do Tempo no Amazon Prime Video

A Roda do Tempo é uma série de fantasia ambientada em um mundo fictício e baseada em uma saga literária. Enquanto The Witcher encontra as inspirações de sua história nos livros de Andrzej Sapkowski, A Roda do Tempo é baseada na saga de Robert Jordan.

A Roda do Tempo acompanha a história de Moiraine, uma integrante da poderosa organização Aes Sedai – que é descrita como “um grupo formado apenas por mulheres que conseguem canalizar poderes mágicos e elementais”.

A protagonista reúne um grupo de cinco jovens que têm suas vilas destruídas pelos exércitos de Dark One, uma entidade terrível que objetiva destruir toda a existência.

Dentre esses cinco heróis – segundo os cálculos de Moiraine – está a reencarnação do Dragão, um antigo guerreiro e poderoso mago destinado a salvar o mundo da escuridão ou envolvê-lo de uma vez por todas nas forças das trevas.

A Roda do Tempo está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade