Publicidade

Referência

Round 6: Cena de sexo é baseada em reality show

Criador revelou inspiração para momento romântico do seriado na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

22/11/2021 19:15

Em Round 6 (Squid Game), a personagem Mi-nyeo tem uma cena de sexo com Deok-su. O criador da série da Netflix, Hwang Dong-hyuk, disse que usou um reality show de sobrevivência para criar o momento.

Para o também diretor do seriado, a relação entre os personagens começa por causa da sobrevivência. Esse objetivo estaria escondido entre o romance dos jogadores de Round 6.

“Ela confia no homem mais forte do grupo. Ela tem que achar alguma forma de contar com ele. Ela acredita que é amor – se não, você sabe, é muito triste trocar sexo com um cara pela sobrevivência”, contou o cineasta ao The Guardian.

Dong-hyuk revelou então que escreveu a cena após assistir a um reality show de sobrevivência. A cena foi baseada a partir do lado psicológico do programa.

“É sobre o psicológico das pessoas em situações extremas. Elas são sexualmente atraídas por pessoas que acreditam ser mais fortes e que são mais aptas a caçar, enquanto elas não seriam”, comentou ainda o criador de Round 6.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concrrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Publicidade