Publicidade

Percebeu?

Round 6: Detalhe no fim significa mais do que fãs imaginam

Série virou um sucesso global na Netflix

Publicado por Victor Carvalho

07/11/2021 21:00

Contém spoilers

Um detalhe no final de Round 6 (Squid Game) é aparentemente insignificante, mas na verdade possui um significado mais profundo do que os fãs podem imaginar.

Em uma reviravolta chocante, Gi-Hun, que se tornou o vencedor da competição, recebe um convite para ir ao sétimo andar de um edifício para revisitar Oh Il-nam.

Acontece que Il-nam nunca morreu e era, na verdade, um dos criadores da competição mortal. Além de revelar seu segredo, Il-nam trouxe Gi-Hun ao sétimo andar para jogar um jogo com ele.

Especificamente, Il-nam e Gi-Hun apostam para ver se alguém ajuda um sem-teto nas ruas frias abaixo. Curiosamente, Gi-Hun encontra Il-nam para este jogo final no sétimo andar de um prédio onde todos os outros números de andar do elevador são removidos, exceto o “7”.

Isso, de acordo com o Looper, faz alusão ao fato de que Gi-Hun sobreviveu a seis partidas na competição e estava prestes a disputar sua última, a sétima partida, com Il-nam. Este é apenas um dos muitos detalhes ocultos em Round 6 (Squid Game).

Mais sobre Round 6

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio.

Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Publicidade