Teoria

Round 6: Fã aponta pista de que personagem está vivo

Série da Netflix apresentou mistérios e reviravoltas

Contém spoilers

Um fã de Round 6 (Squid Game) está convencido de que Oh Il-nam, também conhecido como Jogador 001, ainda está vivo, depois de perceber uma pista no último episódio.

No Reddit (via Express UK), o internauta escreveu: “Existe alguma confirmação de que o velho realmente morreu em sua cama de hospital?”

“Ele já fingiu sua morte antes. Ele não poderia ter fingido sua morte novamente tendo um interruptor oculto que fez com que seu monitor parasse de funcionar?”

“Ter uma medida de segurança desse tipo faria sentido para ele, já que tinha bons motivos para acreditar que Gi-Hun poderia tentar matá-lo.”

“Pode ter sido exatamente o que aconteceu: assim que soube que havia perdido a aposta, ele apertou um botão para evitar que Gi-Hun acabasse com ele. Isso faria mais sentido para mim do que ele coincidentemente morrer exatamente à meia-noite.”

É claro que, por enquanto, tudo não passa de uma teoria. Resta saber o que o futuro reserva para essa história.

Mais sobre Round 6 (Squid Game)

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.