Publicidade

Igualzinho

Round 6: Game viraliza por ser imitação de série da Netflix

Crab Game aproveita o sucesso do seriado sul-coreano

Publicado por Guilherme Coral

11/11/2021 13:00

Round 6 (Squid Game) realmente tornou-se um fenômeno, inspirando memes, levando audiência para séries e filmes similares e mais. Agora, um jogo foi criado aos moldes do que vemos na série da Netflix, chama-se Crab Game.

O game é uma versão multiplayer do que vemos no seriado sul-coreano, com alguns dos jogos de Round 6 recriados, além da adição de outros novos.

O trailer de Crab Game é extremamente caótico, com os desenvolvedores falando sobre ele, embora grande parte não possamos escutar direito por conta de ruídos (além de um deles comer enquanto fala).

É bastante óbvio que estão se aproveitando do sucesso de Round 6 e no trailer já podemos identificar alguns dos jogos que aparecem na série da Netflix, como o primeiro, em que os jogadores precisam se movimentar enquanto a estátua está virada, e o de pular na plataforma correta de vidro.

Veja abaixo.

Mais sobre Round 6 (Squid Game)

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Publicidade