Publicidade

Alerta de spoilers

Round 6: Planos da 2ª temporada apontam para trágica morte

Série se tornou um fenômeno mundial na Netflix

Publicado por Victor Carvalho

19/11/2021 09:30

Contém spoilers

O criador de Round 6 (Squid Game), Hwang Dong-hyuk, pode estar planejando matar Seong Gi-Hun na segunda temporada, segundo um artigo do Screen Rant.

A segunda temporada de Round 6 (Squid Game), com base nos planos revelados pelo criador da série, pode terminar com a morte de Gi-Hun.

Como o criador explicou, a primeira temporada de Round 6 (Squid Game) deveria originalmente terminar com Gi-Hun entrando no avião para ver sua filha nos Estados Unidos.

No entanto, a equipe da série da Netflix chegou mais tarde à conclusão de que esse encerramento não combinaria muito com os temas de Round 6 (Squid Game). Como o criador da série explicou à Entertainment Weekly:

“A questão que queremos responder só poderia ser respondida se Gi-Hun voltasse e caminhasse em direção à câmera. Por que o mundo chegou ao que é agora? Acho que vou seguir o enredo básico que tenho em mente.”

Gi-Hun pode morrer na segunda temporada?

Em suma, o criador de Round 6 (Squid Game) parece estar planejando não apenas continuar os temas sociopolíticos da série, mas levar o comentário social da produção ainda mais longe.

Em combinação com as teorias existentes sobre o que Gi-Hun está planejando fazer na segunda temporada, isso pode significar uma tragédia para o amado protagonista da série.

No final da primeira temporada, Gi-Hun parecia determinado a lutar contra a organização da competição mortal da qual ele participou.

Na segunda temporada, Gi-Hun poderia finalmente se tornar um herói, mas possivelmente às custas não apenas de sua liberdade, mas de sua própria vida.

Round 6 (Squid Game) está agora disponível na Netflix.

Publicidade