Sucesso absoluto

Round 6 quebra mais um recorde na Netflix e é maior fãs imaginavam

Quantidade de horas que a série foi assistida é absurda

Round 6 (Squid Game) já era o maior lançamento de série da Netflix e a produção sul-coreana conseguiu alcançar outra marca impressionante. Ela já é a série mais assistida da plataforma. Ao todo, foi assistida por 1,65 bilhões de horas.

Em outras palavras, os assinantes passaram 182 mil anos assistindo Round 6 (Squid Game) em apenas um mês. Não é a toa que a série está sendo comentada em incontáveis círculos sociais.

A segunda série mais assistida da Netflix é Bridgerton, que foi vista por 625 milhões de horas nos primeiros 28 dias. A terceira é a quarta temporada de La Casa de Papel, vista por 619 milhões de horas.

Os números foram liberados pela própria Netflix (via Variety), em um esforço da plataforma de streaming em ser mais transparente.

Mais sobre Round 6 (Squid Game)

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.