Transformação

Sebastian Stan e Lily James ficam irreconhecíveis em trailer de série

Pam & Tommy gira em torno de vídeo íntimo de Pamela Anderson

O Hulu divulgou o trailer da minissérie Pam & Tommy, que gira em torno da relação entre Pamela Anderson e Tommy Lee após a divulgação da infame sex tape não autorizada dos dois, durante a lua de mel deles.

A série conta com Lily James (Em Ritmo de Fuga, Cinderela) como Pamela Anderson e Sebastian Stan (Vingadores: Ultimato) como Tommy Lee. Ambos aparecem realmente transformados em seus respectivos personagens.

O anúncio da minissérie foi feito em 2018 e somente agora temos a primeira prévia, que mostra o caos da vida dos dois após a sex tape ter sido divulgada nas redes.

Veja o trailer, abaixo.

https://youtu.be/iQqzMMNrQQI

Mais sobre Pam & Tommy

Pam & Tommy conta com direção de Craig Gillespie, conhecido por Eu, Tonya e Cruella, da Disney. A minissérie foi desenvolvida por Seth Rogen e Evan Goldberg.

Além de Sebastian Stan e Lily James, o elenco ainda traz Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Pepi Sonuga, Andrew Dice Clay e Mike Seely.

Ao todo são 8 episódios, que começarão a ser exibidos em 2 de fevereiro de 2022, no Hulu. No Brasil, a série será exibida pelo Star+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.