Inesperado

Série da DC faz referência a Loki da Marvel

Legends of Tomorrow usa regra estabelecida em série do Disney+

Legends of Tomorrow fez uma clara referência a Loki, da Marvel, no sexto episódio da sétima temporada. Um conceito estabelecido na série do Disney+ foi usada na obra da DC.

O capítulo Deus Ex Latrina acompanha os primeiros dias de Bishop no Waverider, até a responsabilidade de ser um Mestre do Tempo provar ser uma maldição. Ele perseguiu as lendas do amanhã pelo tempo e resolveu os erros dele da maneira dele. Gideon, no entanto, viu as ideias dele como fúteis e impôs as regras dela no lugar das ordens do capitão.

Ela mandou Bishop matar as lendas, quando eles estavam a minutos de morrerem no desastre de Chernobyl, em 1986.

Bishop pergunta se matá-los bagunçaria ainda mais a linha do tempo, mas ela assegura que, devido à magnitude da catástrofe, as mudanças que ele causaria não geraria qualquer consequência na linha do tempo.

Regra de Loki é usada em Legends of Tomorrow

Essa regra foi mostrada previamente em Loki, que mostrou Sylvie se escondendo em eventos apocalípticos. Isso permitiu que ela não fosse encontrada pela TVA.

É o próprio Loki quem descobre isso e testa a teoria viajando para Pompéia, momentos antes do vulcão entrar em erupção. Ele causa caos no local e não faz a linha do tempo se dividir, provando estar correto.

Em Legends of Tomorrow, a equipe principal já viajou no tempo por bastante tempo, mas esse conceito em específico é novidade na série da DC.

No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel, mas também está disponível na Netflix. Já Loki está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.