Publicidade

Rumor

Série da Marvel pode ter nova versão de Demolidor

No entanto, Charlie Cox deve ser mantido no papel

Publicado por Victor Carvalho

04/11/2021 19:16

De acordo com o Comic Book Resources, a série da Mulher-Hulk, do Disney+, pode apresentar uma nova versão do Demolidor. No entanto, o papel ainda deve ser de Charlie Cox.

A ideia, ao que parece, é manter o ator, mas trazer uma nova abordagem sobre o personagem. Ou seja, não seria exatamente o mesmo Demolidor que vimos nas séries da Netflix.

Charlie Cox conquistou elogios por sua interpretação de Demolidor, então os fãs esperam que, de alguma forma, ele realmente retorne ao papel. Há rumores de que ele também pode ter uma participação especial em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), mas ainda não há confirmação.

Possível nova versão do Homem Sem Medo

A informação da participação de Charlie Cox como um novo Demolidor em Mulher-Hulk também deve ser interpretada como um rumor. Fique ligado no Observatório do Cinema para mais atualizações.

Charlie Cox interpretou Demolidor em produções da Netflix. Embora elas inicialmente fossem vistas como parte do MCU, atualmente tudo indica que não são canônicas, já que não foram desenvolvidas pelo Marvel Studios.

Mulher-Hulk, da Marvel, estreia em 2022 no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade