Estreia sinistra

Série de terror arrepiante é lançada na Netflix

Profecia do Inferno tem trama sobrenatural e repleta de criaturas assustadoras

Com o lançamento de Round 6, a Netflix comprovou de uma vez por todas o potencial de séries sul-coreanas. Agora, a plataforma lança Profecia do Inferno, uma produção arrepiante comandada pelos criadores de Invasão Zumbi, um dos filmes de terror mais populares da Coreia do Sul. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco.

A produção da Netflix conta uma história sobrenatural que envolve interessantes conceitos religiosos sul-coreanos, pouco conhecidos pelo público internacional.

Profecia do Inferno é comandada por Yeon Sang-ho, famoso diretor de cinema conhecido por produções como Invasão Zumbi (Train to Busan), Península, The King of Pigs e muito mais.

Conheça mais abaixo sobre Profecia do Inferno que está na Netflix.

Conheça Profecia do Inferno na Netflix

A sinopse de Profecia do Inferno confirma que a trama da produção é marcada pela presença de criaturas sobrenaturais e monstros terríveis.

“Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

A Netflix também revelou um trailer. Já com o lançamento da prévia, assinantes da plataforma ficaram arrepiados.

A prévia mostra que a seita religiosa citada na descrição deve protagonizar alguns dos momentos mais bizarros da série. Confira abaixo.

Elenco e estreia de Profecia do Inferno

Junto com a criação de Yeon Sang-ho, Profecia do Inferno conta também com Choi Gyu-seok como produtor. Sang-ho é o diretor de todos os 6 episódios da série.

O elenco da produção é formado por Yoo Ah-in, Jeong Min Park, Chase Yi, Kim Hyun-joo, Jin-ah Won, Ryu Kyung-Soo, Re Lee, Do-yoon Kim e Ik-joon Yang.

Profecia do Inferno chega ao catálogo internacional da Netflix com o título de Hellbound. A série é baseada em uma HQ digital de mesmo nome, criada pelo próprio diretor da produção.

A sinopse internacional da série indica que as criaturas monstruosas que aparecem na trama não são demônios – mas sim anjos.

“É uma série sobre anjos sobrenaturais que aparecem do nada para condenar pessoas a uma eternidade no Inferno”, afirma a descrição.

Profecia do Inferno está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.