Publicidade

Sucesso mundial

Série de terror da Coreia do Sul supera Round 6 na Netflix

Profecia do Inferno foi criada pelo diretor de Invasão Zumbi

Publicado por Guilherme Coral

22/11/2021 15:55

A série Profecia do Inferno superou Round 6 (Squid Game) como a série mais popular da plataforma de streaming. O seriado foi criado pelo diretor de Invasão Zumbi, Yeon Sang-ho.

Conforme dados do FlixPatrol, a série é a mais assistida da Netflix desde a estreia no dia 20 de novembro. Round 6 permaneceu no topo da lista por 46 dias não consecutivos e agora está em segundo lugar.

Profecia do Inferno também está em primeiro lugar em regiões como Coréia do Sul, México e Bélgica. No Brasil, a série também está em primeiro lugar, seguida por Carinha de Anjo.

Outras séries populares coreanas são Hometown Cha-Cha-Cha, My Name e a já citada Round 6 (Squid Game).

Mais sobre Profecia do Inferno

A série foi criada por Yeon Sang-ho, junto de Choi Gyu-seok. Além de Invasão Zumbi, Yeon Sang-ho já trabalhou em Invasão Zumbi 2: Península e na série RedaKai, dentre outros filmes e seriados. Ele dirigiu todos os capítulos da nova obra da Netflix.

“Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito”, diz a sinopse oficial.

O elenco conta com Yoo Ah-in, Jeong Min Park, Chase Yi, Kim Hyun-joo, Jin-ah Won, Ryu Kyung-Soo, Re Lee, Do-yoon Kim, Ik-joon Yang.

Profecia do Inferno está disponível na Netflix.

Publicidade