Continuação

Série de Willow ganha estreia e apresenta elenco com atores da Marvel

Produção do Disney+ será sequência da clássica história com Warwick Davis

Willow: Na Terra da Magia terá uma série estrelada por Warwick Davis no Disney+. A plataforma anunciou a estreia para 2022, com um elenco com Tony Revolori e Erin Kellyman, atores da Marvel.

A revelação do elenco e da estreia foi feita em um vídeo engraçado. Warwick Davis, o astro original, aparece para apresentar o “elenco de apoio dele”.

Os atores trocam piadas, como o fato de Willow não ter sido visto nos cinemas por quase todo elenco, que nem era nascido.

Tony Revolori é conhecido pelo papel de Flash Tompson nos filmes do Homem-Aranha de Tom Holland. Já Erin Kellyman esteve em Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel no Disney+.

O elenco tem ainda Amer Chadha-Patel, Ellie Bamber, Ruby Cruz e Dempsey Bryk. Confira abaixo o anúncio sobre a série de Willow.

Mais sobre Willow

Escrito por George Lucas, Willow: Na Terra da Magia acompanha as aventuras do anão e aprendiz de mágico do título, que conta com a ajuda de Madmartigan (Val Kilmer), um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros para salvar um bebê e futura princesa das mãos da terrível rainha Bavmorda.

Ron Howard foi o diretor do filme original. O cineasta retorna para série no Disney+ após ter trabalhado com Warwick Davis em Han Solo: Uma História Star Wars.

Não há informações se Val Kilmer pode retornar no seriado.

Como citado, a série de Willow chega em 2022 no Disney+. A plataforma conta com as produções da Marvel.

Clique aqui para assinar o Disney+ e aproveitar a promoção em que o primeiro mês sai por R$ 1,90 – a oferta é válida até 14 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.