Mas vai demorar

Série de X-Men terá continuação no Disney+

Plataforma terá revival de famosa produção animada dos anos 1990

A série animada de X-Men, um sucesso da Marvel, terá um reboot no Disney+, como informa o The Wrap. A nova produção, também como animação, chega em 2023 na plataforma de streaming.

O site diz que o revival está sendo chamado de X-Men 97. A série vai continuar a história da animação, que fez muito sucesso entre os fãs da editora.

Além de servir como uma sequência, a nova série animada de X-Men deve contar com os dubladores originais.

O elenco deve ter Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith e Alyson Court.

Além disso, ganha novos nomes como Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett e AJ LoCascio.

O roteiro da série de X-Men para o Disney+ vai ficar com Beau DeMayo. Os escritores e o diretor originais, Eric e Julia Lewald e Larry Houston, ficam como consultores.

Atualização: A Marvel confirmou o seriado animado, revelando o logo para a produção. Veja abaixo.

E os X-Men no MCU?

Ao que parece, a série animada não terá relação com MCU, o universo da Marvel. Outras produções dos heróis estariam em desenvolvimento nesse universo, mas com um foco diferente.

A série animada dos X-Men foi exibida originalmente entre 1992 e 1997. A produção teve um total de 76 capítulos.

Muitos creditam a esse título o fato dos X-Men se tornarem conhecidos entre o público em geral. Antes, os mutantes eram mais populares apenas entre leitores de quadrinhos.

A série animada dos X-Men está no Disney+. A continuação deve chegar em 2023.

Clique aqui para assinar o Disney+ e aproveitar a promoção em que o primeiro mês sai por R$ 1,90 – a oferta é válida até o dia 14 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.