Reta final

Série picante como Sex/Life é renovada na Netflix

Trama, quem retorna e estreia da 3ª e última temporada de Valéria

Com o lançamento de filmes como 365 DNI e séries como Sex/Life, a Netflix comprovou de uma vez por todas o potencial de histórias eróticas e produções picantes. Recentemente, a plataforma renovou a série Valeria para sua terceira e última temporada, que tem tudo para conquistar os fãs mais uma vez com sua trama quente e excitante.

Valéria é descrita pelo site Oprah Daily como “uma mistura de Sex and the City com Girls e O Diário de Bridget Jones, ambientada em Madri”.

A produção foca nas histórias de Valéria (Diana Gómez), Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott), quatro amigas de cerca de 30 anos que enfrentam dilemas profissionais, amorosos e pessoais.

A 3ª temporada da produção deve responder algumas das questões mais importantes do segundo ano, que terminou com grandes reviravoltas. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, o elenco e a estreia da reta final de Valéria na Netflix.

A trama final de Valéria na Netflix

A 2ª temporada de Valéria terminou com mudanças importantes na história da personagem principal e de suas amigas.

Começando pela trama da protagonista, Valéria se torna um grande sucesso no circuito literário, embora sua vida pessoal e amorosa continue como uma verdadeira montanha-russa de emoções.

A recém-divorciada Valéria não parecia muito animada com seu relacionamento com Victor, e para resolver o problema, o parceiro propõe uma solução inusitada: um relacionamento aberto.

Valéria não chega a responder verbalmente a proposta, mas a série mostra que a protagonista enviou uma mensagem com a resposta para Victor. O conteúdo dessa mensagem deve ser revelado nos próximos episódios.

Além disso, a 3ª temporada deve abordar com profundidade as tramas das amigas de Valéria, que devem passar por diversas reviravoltas na reta final – o que inclui o casamento de Carmen e Borja.

Quem volta na 3ª temporada de Valéria

As 4 estrelas de Valéria retornam na temporada final. Ou seja, fãs podem esperar pela volta de Diana Gómez (Valéria), Teresa Riott (Nerea), Silma López (Lola) e Paula Malia (Carmen) nos novos episódios.

Além disso, Maxi Iglesias (Victor) e Aitor Luna (Sergio) também estão confirmados na nova temporada. Ibrahim Al Shami, o intérprete de Adrian, não deve retornar, já que a trama de seu personagem aparentemente chegou ao fim.

Juanlu González também está confirmado para retornar como Borja e Júlia Molins como Cris. Detalhes sobre novos personagens devem ser divulgados nos próximos meses.

Quando estreia o final de Valéria na Netflix?

Como a Netflix anunciou recentemente a renovação de Valéria para a 3ª e última temporada, ainda não foram divulgados detalhes sobre a estreia dos novos episódios.

A Netflix ainda não revelou quando vão começar as filmagens da reta final, mas dado o modelo de lançamentos da plataforma, fãs podem esperar pelo retorno de Valéria em meados de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.