Publicidade

Inesperado

Série polêmica de The Witcher vai tentar repetir Disney com os Irmãos Grimm

Série animada para toda a família está em desenvolvimento na Netflix

Publicado por Guilherme Coral

08/11/2021 11:57

A Netflix está criando um universo compartilhado de The Witcher. Já há a série principal com Henry Cavill, o anime Lenda do Lobo e já foi anunciada a minissérie prelúdio Blood Origin. Também está em desenvolvimento uma série animada para toda a família e a showrunner e produtora executiva, Lauren S. Hissrich, falou sobre isso.

A criadora do seriado principal da Netflix conversou com a EW acerca dessa nova produção e revelou ter se inspirado no que a Disney fez com os contos dos irmãos Grimm.

“Se fizermos uma série para crianças e família, será The Witcher de alguma forma? Como fazemos The Witcher sem a violência e vísceras?”, questionou Hissrich.

“A verdade é que essas coisas para mim são os sinos e assobios deste mundo. Se você descascar essas camadas, você volta aos contos básicos de moralidade. Isso é o que todos os contos de Sapkowski são. Eles são baseados, na verdade, em um monte de folclore e mitologia, o tipo exato de contos que os contos de fadas de Grimm fazem, que francamente os filmes da Disney fazem”.

The Witcher chega com a segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade