Representatividade

Sex Education revela dois personagens trans para 4ª temporada

Série da Netflix ainda não tem previsão de retorno

Sex Education terá dois personagens trans na quarta temporada. A série busca atriz para interpretar Abbi e um ator para viver o namorado dela, Kent.

Krishna Istha, roteirista da série da Netflix, estrelada por Asa Butterfield e Gillian Anderson, compartilhou a chamada de elenco no Twitter.

Abbi é descrita como tendo uma “vibe anos 1990 de Winona Ryder”. A personagem é “confiante e segura com a própria identidade de gênero”.

“Abbi é a líder de seu grupo e a abelha rainha de seu colégio. Ela é otimista, magnética, generosa e leal”, continua a descrição, que também revela sobre o passado da personagem. Ela é de uma família conservadora e religiosa e foi expulsa de casa pelos pais. Atualmente vive com o namorado e a família dele, que aceita os dois.

A descrição de Kent revela também quem ele é. “Pateta, esquecido e um grande ouvinte”, mas “não sabe se gosta de ser popular como Abbi”.

Sex Education está disponível na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.