Publicidade

Vai fazer falta

Shonda Rhimes acha decisão de ator deixar Bridgerton “inteligente”

Regé-Jean Page deixou a série da Netflix após a 1ª temporada

Publicado por Guilherme Coral

05/11/2021 10:20

Regé-Jean Page deixou Bridgerton após a primeira temporada da série da Netflix. A produtora executiva Shonda Rhimes considerou essa decisão “inteligente”.

Rhimes conversou com a Variety, abordando a saída do ator, que conquistou os fãs como o duque de Hastings.

“Ele disse: ‘Eu assinei o contrato para fazer essa única adorável história, essa narrativa fechada em si própria. Estou satisfeito com isso!'”, disse Shonda Rhimes acerca de Page.

“Não o culpo por isso. Acho que ele foi realmente esperto deixar a perfeição como perfeição”, continuou a produtora executiva.

Forte reação dos fãs à saída do ator de Bridgerton

Rhimes ficou um pouco surpresa com a forte reação dos fãs ao anúncio de que o duque de Hastings, por quem todos eles se apaixonaram, não faria uma aparição na segunda temporada.

“Minha suposição sobre o que as pessoas sabiam sobre romances foi muito superestimada. Isso significa sucesso. Mas entendo o desespero deles”.

A produtora executiva de Bridgerton disse que Regé-Jean Page chegou a ser convidado para retornar a Bridgerton, mas ela acha que isso não vai acontecer.

“Ele é uma estrela enorme agora. A ideia de que escreveríamos Regé para ficar em segundo plano não faz nenhum sentido para mim. ‘O que ele faria?'”, disse Shonda Rhimes.

Bridgerton está disponível na Netflix.

Publicidade