Publicidade

Briga

Shonda Rhimes defende Ellen Pompeo em polêmica com Denzel Washington

Atriz xingou o astro quando ele dirigiu um episódio da série

Publicado por Guilherme Coral

09/11/2021 10:21

Denzel Washington e Ellen Pompeo tiveram uma discussão no set de Grey’s Anatomy, quando o astro de Dia de Treinamento dirigia um episódio da série. A criadora do seriado, Shonda Rhimes, falou sobre o caso.

Conforme a Variety, Rhimes ficou “estupefata” quando o drama foi explicado para ela. “Oh, aquilo que aconteceu há anos?”, respondeu.

Ao ser perguntada se ela se sente aliviada por esses dramas não fazerem mais parte da vida dela, Shonda Rhimes disse:

“O alívio e o luxo que tenho é que não presto atenção ao Twitter, Instagram ou artigos. Mas sinto que a Ellen sempre vai ser a Ellen”, respondeu.

Vale apontar que a produtora não está mais envolvida com decisões acerca da história de Grey’s Anatomy. “Entreguei as rédeas completamente”, disse sobre ter passado o comando do seriado para Krista Vernoff, showrunner desde a 14ª temporada.

A discussão de Ellen Pompeo e Denzel Washington

Na 12ª temporada, Grey’s Anatomy surpreendeu com o capítulo The Sound of Silence. O destaque ficou para Denzel Washington, assumindo a cadeira de direção do seriado.

No próprio podcast, Ellen Pompeo elogiou bastante o ator. Mas, na época da gravação, a atriz de Meredith diz que os dois “foram com tudo” em uma discussão.

Tudo começou em uma cena em que a atriz tentou improvisar. Denzel Washington não ficou satisfeito.

“Eu disse (para um colega), ‘Olhe para mim enquanto pede desculpas’. E não era esse o diálogo. Denzel me deu uma dura, ‘Eu sou o diretor. Não diga o que ele tem que fazer'”, conta a atriz de Grey’s Anatomy.

A primeira reação de Ellen Pompeo não foi respeitar a ordem do convidado.

Todos sabem que a atriz de Meredith é praticamente uma chefe na série. Já na época, Ellen Pompeo se sentia dessa forma e deixou claro para o ator de O Protetor.

“Eu respondi, ‘Olhe aqui seu filho da p***, essa é a minha série. É o meu set. Com quem você acha que está falando?'”, relembra a protagonista, reafirmando que “tem grande respeito por ele como ator e diretor”.

Apesar da briga tensa, a atriz garante que as duas estrelas se entenderam e tiveram uma ótima despedida.

“Então, não passamos por isso sem uma briga. Mas, isso são atores. Apaixonados, bravos e é onde você tem a mágica, onde as coisas boas acontecem. Então, foi uma experiência incrível”, completa Ellen Pompeo.

Denzel Washington, por sua vez, ainda não se pronuncia sobre a história.

No Brasil, as temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade