Publicidade

Sucesso no funk

Sintonia: Personagem rouba a cena na 2ª temporada

Pulga, interpretado por MC Rhamon, chama a atenção de fãs na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

05/11/2021 19:30

A 2ª temporada de Sintonia conta a introdução de diversos novos personagens, e um deles é o irreverente Pulga, interpretado por MC Rhamon. A verdadeira figura chamou a atenção dos fãs nas redes sociais, e se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados dos novos episódios. Veja abaixo o que os fãs estão achando do personagem na produção da Netflix e conheça outros projetos de seu intérprete.

Os novos episódios de Sintonia conta com participações especiais de grandes nomes da música brasileira, como o DJ Alok e o MC Kevin, além da introdução de novos personagens e a abordagem de temas importantes da vida real.

“Narrada através das perspectivas de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma comunidade com seus sonhos, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja”, afirma a sinopse da série.

MC Rhamon, o Pulga, também gravou um vídeo especial para o Portal Kondzilla. Nele, o ator do seriado da Netflix explica as gírias usadas na segunda temporada.

O sucesso de Pulga e MC Rhamon na Netflix

No site oficial do KondZilla Records, MC Rhamon é descrito como “mais uma da nova e promissora geração do funk consciente”.

Atualmente com 21 anos, o funkeiro passou a fazer parte da equipe de KondZilla – que também é o criador de Sintonia – em 2019.

O artista nasceu na cidade paulista de Jardim Bussocaba, e em suas letras, mostra uma visão crítica e lúcida sobre os problemas que cercam as periferias e comunidades.

MC Rhamon é o autor de canções como “Visão de Cria”, “Dinheiro” e “Garota Linda”, e já soma mais de 40 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

“Suas letras, além de focar na busca por melhores condições de vida e falar sobre a atração do crime pelos jovens de periferia, também expõe um lado romântico e suas paixões”, afirma a publicação.

Antes de iniciar sua carreira artística, MC Rhamon desejava se tornar jogador de futebol, e chegou perto de se profissionalizar no esporte.

“Pouca gente sabe que eu jogava bola, cheguei a jogar em base, clube. Não era o meu sonho ser cantor de funk, meu sonho mesmo era ser jogador de futebol, eu nem imaginava que tinha dom para o funk”, comentou o cantor em uma entrevista ao site de KondZilla.

Nas redes sociais, o personagem Pulga está fazendo o maior sucesso com os fãs de Sintonia – e chega a roubar o coração de muitos espectadores.

“E eu que fui assistir a segunda temporada de Sintonia, e agora tô apaixonada no traficante branquinho com tattoo no pescoço. Você ganhou meu coração fácil, viu pulga”, comentou uma fã no Twitter.

O visual do personagem, marcado por diversas tatuagens, deixou assinantes da Netflix realmente encantados.

“Fui olhar a segunda temporada de Sintonia e estou apaixonada pelo Pulga!”, revela outra fã.

Certas internautas pedem o personagem do MC Rhamon como presente de Natal. No geral, a maioria das reações indica que Pulga é a nova obsessão dos fãs brasileiros.

“Papai Noel, eu quero o Pulga de Sintonia para mim, pode trazer antecipado, eu não ligo”, comenta outra twitteira.

Veja essas e outras reações sobre Pulga em Sintonia abaixo, além do vídeo produzido pelo MC Rhamon para a série da Netflix.

Publicidade