Indicativo

Sintonia: Roteirista diz que não há um final definido

Série tem duas temporadas na Netflix e fãs esperam pela renovação para mais capítulos

Luíza Fazio, uma das roteiristas de Sintonia na Netflix, avisa que a série não tem um final definido para jornada. Para ela, os personagens do seriado ainda estão se desenvolvendo.

Para segunda temporada, a sala de roteiristas de Sintonia trouxe mais elementos. Com isso, a trama não precisa apenas avançar na história do trio protagonista.

“Sempre que nós escrevemos uma série, nunca queremos que ela termine. Então sempre deixamos coisas abertas e com possibilidades de mais histórias surgirem”, contou Luíza Fazio em entrevista ao site Notícias da TV.

A roteirista comparou ainda a série brasileira da Netflix com Harry Potter, explicando como é o desenvolvimento dessa trama.

“São personagens que estão vivos e lutando por suas coisas. Não é como Harry Potter. Depois que ele mata o Voldemort, a história acaba. No nosso caso, eles ainda estão crescendo, não há um final definido para a jornada”, completou a roteirista de Sintonia.

Sintonia tem duas temporadas na Netflix

“A trama continua seguindo os passos dos três amigos que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens”, diz a descrição dessa segunda temporada.

Ao todo são seis episódios repletos de funk, descobertas, conflitos e amizade. Na série Jottapê retorna como Doni, Bruna Mascarenhas como Rita e Christian Malheiros como Nando.

Além deles, juntam-se ao elenco: Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes.

Sintonia tem duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.