Publicidade

Finalmente

Stranger Things ganha trailer da 4ª temporada com as melhores férias

Netflix divulga o vídeo trazendo os primeiros indicativos da trama que chega em 2022

Publicado por Bruno Tomé

06/11/2021 11:11

O dia 6 de novembro é o Dia de Stranger Things, por ser a data em que Will some na primeira temporada. Para celebrar ela em 2021, a Netflix divulgou o trailer da quarta temporada.

A prévia entrega que a história se passa nas férias dos personagens. A narração deixa claro que eles terão “as melhores férias de todas”.

Outro detalhe é que Eleven, Joyce e Will seguem enfrentando eventos estranhos mesmo na Califórnia. Ou seja, não adiantou em nada a família ter deixado Hawkins.

Além disso, há mais uma importante informação. A história dá um salto no tempo para a primavera de 1986, o que ajuda a acompanhar o crescimento dos atores na vida real.

Confira abaixo o primeiro trailer da quarta temporada de Stranger Things, divulgado pela Netflix.

Ator fala em 4ª temporada romântica e inesperada

Na quarta temporada de Stranger Things, os personagens estarão mais crescidos. Com isso, o tema romance deve ficar ainda mais presente na série da Netflix.

Noah Schnapp, o Will do seriado, adiantou para People que os novos episódios serão românticos e inesperados. Para o ator, essa também é a melhor temporada já feita da série.

“Eu estava com um grande grupo de pessoas e me conectei muito bem com todos. Eu acho que essa temporada vai ser a melhor. É algo para se empolgar”, contou o ator.

Para o ator de Stranger Things, um ponto positivo é que a série da Netflix terá mais novidades no elenco.

“Todas temporadas temos diferentes histórias e pessoas novas para trabalhar. Eu acho que essa é a mais inesperada. Simplesmente abriu meus olhos e tive um ótimo tempo fazendo”, explicou o ator.

Pelo indicativo do famoso, essas novidades do elenco devem estar envolvidas na citada parte romântica.

Stranger Things chega em 2022 na Netflix com a quarta temporada.

Publicidade