Publicidade

Em breve

Stranger Things indica grande retorno na 4ª temporada

Vídeo com títulos dos capítulos pode ter revelado surpresa na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

06/11/2021 21:00

Além do trailer, Stranger Things ganhou um vídeo com os títulos dos capítulos da quarta temporada na Netflix. Entre eles está um claro indicativo para o retorno de Billy, interpretado por Dacre Montgomery.

Apesar do personagem morrer no seriado, havia rumores de que Billy podia voltar. O próprio ator, antes, indicou isso ao publicar uma foto de bastidores em que parecia caracterizado como o valentão de Stranger Things.

Agora, essa situação parece ficar mais clara. Um dos episódios se chama “Querido Billy”. Pode ser que o irmão de Max volte de alguma forma, mesmo que em flashbacks.

O que reforça isso é o título de outro episódio, que é simplesmente Papa. Como se sabe, é a forma que Eleven chama o vilão Martin Brenner em Stranger Things.

Essa volta, no caso, já foi indicada antes com outros teasers do seriado. Confira abaixo o vídeo que traz os títulos dos capítulos de Stranger Things.

O trailer da quarta temporada de Stranger Things

Como mencionado, Stranger Things enfim trouxe um trailer com mais detalhes no dia da série da Netflix.

A prévia entrega que a história se passa nas férias dos personagens. A narração deixa claro que eles terão “as melhores férias de todas”.

Outro detalhe é que Eleven, Joyce e Will seguem enfrentando eventos estranhos mesmo na Califórnia. Ou seja, não adiantou em nada a família ter deixado Hawkins.

Além disso, há mais uma importante informação. A história dá um salto no tempo para a primavera de 1986, o que ajuda a acompanhar o crescimento dos atores na vida real.

Confira abaixo o trailer e o cartaz para Stranger Things. A quarta temporada chega na metade de 2022.

Publicidade