Que pena

Stranger Things indica término de amado casal na 4ª temporada

Trailer aponta que personagens podem ter seguido caminhos diferentes na Netflix

O trailer da quarta temporada de Stranger Things indica que Jonathan e Nancy não estão mais juntos na série da Netflix. O vídeo foca na nova vida dos Byers na Califórnia, e não dá sinal de um reencontro do casal.

Jonathan faz uma aparição no trailer, quando aparece no quarto dele – quando vai até a janela. Os espectadores podem notar que o irmão de Will tem um novo visual.

O vídeo de Stranger Things foca em Mike e Eleven se reencontrando. Nancy é irmã de Mike e se Jonathan e ela estivessem juntos, faria sentido a personagem estar envolvida nessa viagem.

Claro, pode ser apenas que a Netflix esteja escondendo a informação. Mas, por terem sido um casal em boa parte do seriado, Nancy e Jonathan não estarem juntos levanta suspeitas.

Outra pista é que Nancy aparece no teaser da Casa de Creel, que parece acontecer nas férias de primavera. O vídeo da Califórnia ajuda a explicar as ausências de Eleven, Will e Mike.

Relembre os vídeos abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=IJH_q5k1HZA

Stranger Things tem previsão para quarta temporada na Netflix

No dia 6 de novembro, o dia de Stranger Things, a Netflix confirmou que a quarta temporada chega no inverno de 2022. O anúncio foi feito em vídeo de divulgação dos títulos dos episódios.

Ao revelar os títulos, a Netflix também revela quantos episódios a quarta temporada vai ter. No total, o novo ano terá nove capítulos.

O vídeo reforça ainda o que foi indicado no trailer. A história de Stranger Things se passará durante as férias de primavera de 1986.

Confira abaixo o vídeo que traz os títulos dos capítulos e a previsão de estreia para quarta temporada de Stranger Things.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.