Publicidade

Será?

Stranger Things: Mapa da 4ª temporada indica volta de personagem sumida

Série é um dos maiores sucessos da Netflix

Publicado por Victor Carvalho

11/11/2021 20:30

Com a quarta temporada a caminho, a conta oficial de Stranger Things no Twitter divulgou um mapa oficial da série. Ele indica, entre outras coisas, a volta de uma personagem sumida: Kali.

Como os fãs podem perceber, a cidade de Chicago está incluída no mapa. Em Stranger Things, a trama mais importante sobre Chicago envolve Kali, introduzida na série da Netflix na segunda temporada.

Assim como Eleven, Kali é outra cobaia do Laboratório Nacional de Hawkins. Ela faz parte de um grupo de outros jovens fugitivos.

Com a quarta temporada de Stranger Things prometendo explorar a história de outras cobaias do Laboratório Nacional de Hawkins, realmente não seria uma surpresa se Kali retornasse. Mas por enquanto, tudo permanece como uma especulação.

Confira abaixo o mapa oficial de Stranger Things, divulgado no Twitter.

Mais sobre Stranger Things

Stranger Things é uma série dramática de terror e ficção científica criada pelos Irmãos Duffer e exibida pela Netflix. Os irmãos atuam como produtores e são produtores executivos junto com Shawn Levy e Dan Cohen. A série estreou na Netflix em 15 de julho de 2016.

Passada na década de 1980 na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, a primeira temporada se concentra na investigação do desaparecimento de um menino (Will Byers) em meio a eventos sobrenaturais que ocorrem na cidade, incluindo o aparecimento de uma menina com habilidades psicocinéticas (Eleven).

A segunda temporada enfoca os efeitos colaterais de Will por estar no Mundo Invertido, com suas entidades rastejando para o mundo real. A terceira temporada enfoca o relacionamento de Eleven e Mike enquanto as crianças continuam sua batalha contra as entidades do Mundo Invertido.

A série é estrelada por um elenco que inclui Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Cara Buono e Dacre Montgomery.

No Brasil, Stranger Things está agora disponível na Netflix. A quarta temporada da série estreia em 2022.

Publicidade