O que esperar

Stranger Things terá 4ª temporada romântica e inesperada

Noah Schnapp, o Will, adiantou um pouco sobre o que fãs podem esperar na Netflix

Na quarta temporada de Stranger Things, os personagens estarão mais crescidos. Com isso, o tema romance deve ficar ainda mais presente na série da Netflix.

Noah Schnapp, o Will do seriado, adiantou para People que os novos episódios serão românticos e inesperados. Para o ator, essa também é a melhor temporada já feita da série.

“Eu estava com um grande grupo de pessoas e me conectei muito bem com todos. Eu acho que essa temporada vai ser a melhor. É algo para se empolgar”, contou o ator.

Para o ator de Stranger Things, um ponto positivo é que a série da Netflix terá mais novidades no elenco.

“Todas temporadas temos diferentes histórias e pessoas novas para trabalhar. Eu acho que essa é a mais inesperada. Simplesmente abriu meus olhos e tive um ótimo tempo fazendo”, explicou o ator.

Pelo indicativo do famoso, essas novidades do elenco devem estar envolvidas na citada parte romântica.

Série também deve ter mudança na Netflix

O teaser da quarta temporada de Stranger Things sobre a Casa do Creel indica uma mudança de gênero para quarta temporada. A série da Netflix deve voltar apostando mais no terror.

Durante as três primeiras temporadas, Stranger Things teve algumas variações de gênero. No começo, o seriado parecia ser um grande suspense, com alguns toques de terror.

Já no fim da primeira temporada e na segunda, o título passou claramente a ser uma ficção científica. Junto com tudo isso, Stranger Things apostou na inspiração de filmes dos anos 1980.

Agora, para o quarto ano, o teaser traz mistério e um clima sombrio. Outros materiais de divulgação mostram ainda que parte da trama envolverá o assassinato da família de Creel, com a casa parecendo um verdadeiro local mal-assombrado.

Pelo teaser, Stranger Things parece começar a buscar inspirações em Poltergeist, O Iluminado e It: A Coisa. Além disso, o elenco terá ainda Robert Englund, que é o ator mais conhecido de Freddy Krueger.

A quarta temporada de Stranger Things tem previsão para 2022.

Confira abaixo o misterioso teaser da Netflix para quarta temporada de Stranger Things.

https://www.youtube.com/watch?v=IJH_q5k1HZA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.