Estreia

Super Crooks: Nova série de O Legado de Júpiter chega na Netflix

Tudo sobre a trama e o elenco da produção animada ambientada no Millarworld

Super Crooks, a mais nova produção do Millarworld, está prestes a estrear na Netflix. Fãs esperam que a série animada faça mais sucesso que O Legado de Júpiter – cancelada pela plataforma após apenas uma temporada. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a série: trama, elenco, estreia, trailer e hora de lançamento na Netflix.

Para quem não sabe, o Millarworld é o universo de HQs criado por Mark Millar. Além de Supercrooks e O Legado de Júpiter, a franquia conta também com séries como American Jesus, The Magic Order, Reborn, Huck e muitas outras.

Super Crooks adapta para a Netflix a HQ criada por Mark Millar e pelo artista filipino Leinil Francis Yu em 2012. A saga contou com 4 edições e fez muito sucesso com a crítica especializada.

A animação é uma produção do Estúdio Bones, famoso por adaptar alguns dos animes mais famosos da atualidade, como My Hero Academia, Mob Psycho 100, Fullmetal Alchemist Brotherhood e muitos outros.

A trama de Super Crooks na Netflix

A história original de Supercrooks acompanha um assalto realizado por um grupo de super-vilões, recrutado pelo recém-libertado Johnny Bolt.

O último crime da equipe acontece na Espanha, já que os Estados Unidos ficam saturados com uma presença constante de heróis e vilões.

Os personagens visam assaltar outro super-vilão, conhecido como O Bastardo, que mantém toda a sua fortuna criminosa em um cofre no subsolo de sua casa.

Como Super Crooks contou com apenas 4 edições, muitos fãs se perguntaram como a história poderia ocupar os 13 episódios da série animada. No Twitter, o criador Mark Millar falou sobre o assunto.

“Tivemos que criar várias coisas novas, com um nível maior de profundidade”, comentou o quadrinista.

Quem está no elenco de Super Crooks?

Super Crooks é uma produção japonesa, e seu elenco original de vozes é constituído inteiramente de Seiyū – atores que se especializam na dublagem de animes.

O protagonista Johnny Bolt é dublado por Kenjiro Tsuda (Yu-Gi-Oh!) na versão original e Jonah Scott (Beastars) em inglês.

Kasey ganha vida pela voz de Maaya Sakamoto (The Seven Deadly Sins) e Abby Trott (Onde Está Carmen Sandiego). Já Carmine é dublado por Yasuji Kimura (Sailor Moon) e Doug Stone (Metal Gear Solid)

O super-vilão conhecido apenas como Gladiador tem as vozes de Pierre Taki (Attack on Titan) e Beau Billingslea (Naruto Shippuden)

Finalmente, Josh, também conhecido como O Fantasma, é dublado por Junichi Suwabe (Jujutsu Kaisen) e Bill Butts (JoJo’s Bizarre Adventure)

O elenco original de vozes de Super Crooks conta também com Hisao Egawa (Haikyuu), Eiji Takemoto (Demon Slayer), Subaru Kimura (Doraemon), Tetsu Inada (Demon Slayer), Wataru Hatano (Fairy Tail) e o cantor KENN.

Estreia e trailer de Super Crooks na Netflix

Super Crooks estreia na Netflix nesta quinta-feira (25). Como o anime é uma produção original da plataforma, deve chegar ao catálogo brasileiro a partir das 4 da manhã.

Veja abaixo o trailer oficial da primeira temporada de Super Crooks na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.