Fim da linha

Supergirl: Imagens revelam despedida emocionante em série da DC

Muita ação e drama no capítulo final da série do Arrowverso

A CW divulgou algumas fotos do episódio final de Supergirl, intitulado Kara. As imagens indicam que teremos uma despedida emocionante e cheia de ação.

As primeiras fotos mostram o casamento de Kelly e Alex, que terá a participação de inúmeros personagens que conhecemos ao longo desses anos na série da DC.

Já outras revelam um pouco da batalha final contra Lex Luthor. Essas também deixam claro que todos os heróis de Supergirl precisam se juntar para acabar com essa ameaça.

Confira as imagens, divulgadas pelo TV Line, abaixo.

Melissa Benoist revela se retornaria ao Arrowverso após Supergirl

Supergirl está prestes a acabar, mas isso não quer dizer que Melissa Benoist vai se despedir do papel para sempre. A atriz disse que voltaria ao Arrowverso depois do término do seriado.

A intérprete de Kara Danvers na série da CW conversou com a EW sobre um possível retorno no futuro, tendo em vista que há outras obras desse universo que continuam em exibição, como The Flash.

“Não sou contra colocar o uniforme novamente e sei que provavelmente existirão oportunidades para isso”, apontou Melissa Benoist.

“Teria que parecer certo para o personagem e eu sei que eles provavelmente fariam justiça. Eu amo interpretar com Grant Gustin. Eu amo Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch em Superman & Lois. Portanto, não, não me oponho a isso”.

Supergirl é exibida pela Warner Channel no Brasil. Algumas temporadas da série também estão disponíveis pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.