Publicidade

Inusitado

Superpoder de herói dos Vingadores é ser pai, diz ator

Série do herói de Vingadores estreia em novembro no Disney+

Publicado por Guilherme Coral

18/11/2021 11:55

O Gavião Arqueiro pode não ter um superpoder como Thor ou o Homem-Aranha, mas isso não o impediu de salvar o mundo algumas vezes nos filmes dos Vingadores. Jeremy Renner, no entanto, considera que o verdadeiro poder dele é ser pai.

Com a série do herói da Marvel prestes a ser lançada no Disney+, Renner conversou com a Variety e falou sobre os relacionamentos do personagem.

“Se você olhar para todos os relacionamentos de Clint… foi assim com Wanda e convencê-la ser uma Vingadora, foi assim com Natasha durante tudo isso. Agora com Hailee é a mesma coisa. Talvez ele seja apenas o pai MCU. Talvez seja o seu superpoder”.

Série do Gavião Arqueiro chega no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro chega em 24 de novembro no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade