Publicidade

Metamorfose

The Big Bang Theory: Ator revela como Sheldon mudou desde derivada

Iain Armitage mudou forma como interpreta protagonista de Young Sheldon

Publicado por Guilherme Coral

05/11/2021 15:20

É bastante comum que os personagens mudem ao longo de séries. Isso pode ocorrer tanto pela evolução natural deles na trama, pela maneira como os roteiristas e produtores encaram-nos, interpretação dos atores, ou até mesmo por pressão dos fãs. O protagonista de Young Sheldon, originado em The Big Bang Theory, não é exceção.

Em participação no The Marilyn Denis Show, Iain Armitage, que interpreta o personagem titular na derivada de The Big Bang Theory, falou sobre como o protagonista mudou desde o começo da série.

“É engraçado porque na maioria das primeiras temporadas, a maneira como eu falava como Sheldon era um pouco diferente”, disse Armitage.

“Eu falava bem devagar e ainda estava tentando diminuir o sotaque dele. Então, tudo parecia meio diferente. Ao contrário de agora, quando falo mais rápido. E estou muito mais acostumado com Sheldon”, revelou o ator de Young Sheldon.

Young Sheldon resolve antigo erro de The Big Bang Theory

Young Sheldon ocasionalmente apresenta inconsistências em relação a The Big Bang Theory e um desses erros foi corrigido em recente episódio da série derivada.

Em The Big Bang Theory, no 15º episódio da primeira temporada, Missy visita o irmão, Sheldon, e ela conta uma história deles quando crianças. Ela revela que Sheldon transformou um brinquedo dela em um poderoso forno a fim de mantê-la longe do quarto dele.

O problema é que, desde o início de Young Sheldon, vemos os dois dividindo o quarto, algo que fazem há anos. Agora, a inconsistência foi corrigida.

No quarto episódio da quinta temporada da série derivada, Missy consegue um quarto próprio para ela, argumentando que os dois vão precisar de privacidade. Isso acontece com onze anos e dá espaço para, no futuro, o incidente com o forno acontecer.

Em The Big Bang Theory ela diz que o incidente ocorreu quando eles tinham oito anos, mas é algo que ela facilmente pode ter confundido, sem criar problemas de continuidade.

The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no HBO Max.

Publicidade