Publicidade

Revelações

The Big Bang Theory: Mistério sobre Sheldon é enfim explicado

Personagem aprende a lição errada em Young Sheldon

Publicado por Guilherme Coral

08/11/2021 15:57

Alerta de spoilers

Young Sheldon finalmente explicou um dos mistérios sobre o personagem titular, algo introduzido em The Big Bang Theory. Agora sabemos como Sheldon (quase) sempre consegue o que quer.

No quarto episódio da quinta temporada de Young Sheldon, vemos o personagem titular sendo obrigado a se mudar de quarto. Ele inicialmente não consegue lidar com o fato de ter de levar os modelos de trem dele para outro lugar e a família decide fazer o que ele quer.

Missy reclama que ele só consegue o que quer porque a família prefere fazer a vontade dele ao invés de ouvi-lo reclamando constantemente. George concorda e Sheldon aprende a lição errada, o que explica a postura dele em The Big Bang Theory.

No entanto, conforme o episódio continua, Missy desafia Sheldon e eventualmente ele é convencido a mudar de quarto. Mas Missy é consideravelmente mais obstinada do que muitos dos amigos de Sheldon quando crescido, o que explica como ele consegue o que quer no futuro.

Ator revela como Sheldon mudou na derivada de The Big Bang Theory

É bastante comum que os personagens mudem ao longo de séries. Isso pode ocorrer tanto pela evolução natural deles na trama, pela maneira como os roteiristas e produtores encaram-nos, interpretação dos atores, ou até mesmo por pressão dos fãs. O protagonista de Young Sheldon, originado em The Big Bang Theory, não é exceção.

Em participação no The Marilyn Denis Show, Iain Armitage, que interpreta o personagem titular na derivada de The Big Bang Theory, falou sobre como o protagonista mudou desde o começo da série.

“É engraçado porque na maioria das primeiras temporadas, a maneira como eu falava como Sheldon era um pouco diferente”, disse Armitage.

“Eu falava bem devagar e ainda estava tentando diminuir o sotaque dele. Então, tudo parecia meio diferente. Ao contrário de agora, quando falo mais rápido. E estou muito mais acostumado com Sheldon”, revelou o ator de Young Sheldon.

The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no HBO Max.

Publicidade