Publicidade

Revelação

The Big Bang Theory: Série derivada responde mais um mistério sobre Sheldon

Young Sheldon explica por que cientista não gosta de engenheiros

Publicado por Guilherme Coral

17/11/2021 11:13

O trailer do sétimo episódio da quinta temporada de Young Sheldon finalmente revelou o porquê de Sheldon não respeitar engenheiros, conforme vemos em The Big Bang Theory.

Na série principal, Sheldon constantemente zomba de Howard por ele ser engenheiro e o único do grupo sem um phD. A derivada finalmente revela o porquê disso.

A prévia do episódio de Young Sheldon revela a participação especial de Simon Helberg e mostra que Sheldon teve problemas com um projeto de engenharia na faculdade.

Pode ser essa a razão pela qual ele não respeita engenheiros, pela área ter provado ser desafiadora para ele, que se considera um gênio.

Veja o curto teaser trailer, abaixo.

Ator de The Big Bang Theory vai voltar em Young Sheldon

Simon Helberg, o Howard de The Big Bang Theory, vai voltar na série derivada Young Sheldon. O personagem vai estar narrando um episódio da quinta temporada que tem o título An Introduction to Engineering and a Glob of Hair Gel.

O episódio mostrará o jovem Sheldon tendo a primeira aula de engenharia com o professor Boucher (Lance Reddick). Com isso, Howard estará narrando o capítulo ao lado do Sheldon adulto, de Jim Parsons.

“É sempre uma diversão extra quando podemos incorporar referências de The Big Bang Theory. Ter Simon de novo para ajudar a explicar como Sheldon odeia engenharia é um sonho se tornando realidade”, celebrou o produtor executivo Steven Molaro.

O capítulo da quinta temporada vai ao ar nos Estados Unidos em 18 de novembro. No Brasil, The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no HBO Max.

Publicidade