Não perdem uma

The Boys tira sarro do Disney+ com vídeo hilário

Série anunciou a plataforma de streaming Vought+

No mesmo dia que a Casa do Mickey celebrou o Disney+ Day, que marca o aniversário da plataforma de streaming, The Boys aproveitou para tirar sarro do serviço.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a série do Amazon Prime Video anunciou o Vought+, plataforma de streaming da companhia fictícia de The Boys.

Claramente trata-se de uma sátira ao Disney+, incluindo a presença de conteúdo da Vought Studios (com logo similar à Marvel Studios), VSPN (sátira à ESPN) e mais.

Vale apontar que o Vought+ é apenas uma sátira e não existe na vida real. Clique aqui para assinar o Disney+ e aproveitar a promoção que dá o primeiro mês por R$ 1,90 – a oferta é válida até o dia 14 de novembro.

Veja o vídeo, abaixo.

Mais sobre The Boys

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.