Desafios pela frente

The Umbrella Academy: Criador indica perda para Klaus na 3ª temporada

Personagem terá de lidar com o luto na série da Netflix

Alerta de spoilers

A segunda temporada de The Umbrella Academy traz a morte definitiva de um dos familiares. Ben se sacrifica para impedir que Vanya cause uma explosão que levaria ao fim do mundo. Na terceira temporada, Klaus sentirá essa perda consideravelmente, revelou o showrunner da série da Netflix, Steve Blackman.

O criador do seriado disse que Ben atuava como a consciência de Klaus e que veremos como a falta dele afetará o personagem.

“Acho que vai ser uma perda muito desafiadora”, disse Blackman ao TV Guide. “Por mais que Klaus reclame de Ben. Ben é a pessoa mais próxima em sua vida. Ele é a única constante no universo de Klaus, e Klaus é um desastre épico de muitas maneiras. Mas Ben é um homem maravilhoso e perspicaz que todos os irmãos amavam”.

“Era ele que se dava bem com todo mundo”, continuou. “Ben é a consciência de Klaus; ele é sua voz de bondade que lhe diz: ‘Essa é uma decisão ruim’ ou ‘Você poderia fazer melhor’. Ter isso ido embora e fora de sua mente será uma grande perda para Klaus daqui para frente”.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix

Esse ano de The Umbrella Academy novamente terá uma duração de 10 horas, divididas em 10 capítulos.

Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore retornam em The Umbrella Academy.

Steve Blackman, por sua vez, volta novamente para ser o showrunner e produtor-executivo.

Detalhes da história não foram anunciados oficialmente.

“Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade”, afirma a sinopse.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano chega em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.