Interessante

The Walking Dead revela indicativo para filmes de Rick Grimes

Andrew Lincoln voltará como o personagem em uma trilogia do cinema

Contém spoilers

The Walking Dead: Um Novo Universo pode ter preparado um caminho para os filmes de Rick Grimes, com detalhes de Jadis sugerindo que uma rebelião acontecerá dentro da CRM (via Screen Rant).

No oitavo episódio da segunda temporada de The Walking Dead: Um Novo Universo, o Dr. Leo Bennett e sua família escaparam das instalações da CRM junto com os cientistas civis da organização e todos os seus dados.

De acordo com Jadis, que foi promovida a subtenente, as ações dos Bennett não são apenas uma tentativa de fuga, mas uma rebelião.

Na verdade, ela está certa – e esta é a oportunidade perfeita para preparar o caminho para os filmes de Rick Grimes.

Ele poderia muito bem liderar essa rebelião, caso aconteça.

Vale destacar que, apesar de estar em desenvolvimento há um bom tempo, ainda não há previsão para que a trilogia de Rick Grimes no cinema realmente aconteça. Os detalhes são escassos, mas sabe-se que Andrew Lincoln voltará como o protagonista.

Mais sobre The Walking Dead: Um Novo Universo

The Walking Dead: Um Novo Universo é uma série de terror e drama criada por Scott M. Gimple e Matthew Negrete que estreou em outubro de 2020.

É uma série derivada de The Walking Dead, que é baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, e é a terceira série de televisão da franquia The Walking Dead.

A segunda temporada de The Walking Dead: Um Novo Universo está em andamento e deve ser a última da série derivada.

No Brasil, a série é exibida pela AMC Brasil, mas também está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.