Desenvolvimento

The Witcher: Henry Cavill insistiu por mudança em Geralt

Bruxo da Netflix voltará um tanto diferente na 2ª temporada

Henry Cavill insistiu para que Geralt fale mais na segunda temporada de The Witcher na Netflix. No primeiro ano, o bruxo fica marcado por falar pouco, apresentando um tom misterioso.

Ao The Hollywood Reporter, a chefe de The Witcher, Lauren S. Hissrich, explicou como a mudança partiu do próprio Henry Cavill. O ator imaginou que seria melhor ter um Geralt de Rívia mais comunicativo.

“Ele me mandou muitas notas pedindo que Geralt tivesse mais diálogos, e que em primeiro lugar falasse mais”, contou a showrunner.

Os fãs amaram as expressões de Geralt, com o grunhido de Henry Cavill ficando famoso. Mesmo assim, o ator pontuou algo importante para The Witcher.

“Todos amaram e riram com os grunhidos de Geralt. Mas, Henry dizia que quando lê os livros, passa muito tempo na cabeça de Geralt. Então, como colocar isso no papel?”, completou a showrunner.

Para Lauren, o pedido se tornou mais fácil com o rumo da segunda temporada. Geralt terá que se apresentar como uma figura paterna para Ciri.

The Witcher chega com segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.