Publicidade

Em breve

The Witcher: Personagem de atriz de Bridgerton tem ligação com Geralt

Segunda temporada na Netflix apresenta novos aliados para personagem de Henry Cavill

Publicado por Bruno Tomé

10/11/2021 09:37

Adjoa Andoh, a Lady Danbury de Bridgerton, aparece na segunda temporada de The Witcher como Nenneke. Ao Digital Spy, a atriz contou que a personagem tem uma ligação com Geralt, de Henry Cavill, na série da Netflix.

A artista garante que Nenneke é uma das personagens com maior conexão com Geralt. A figura dela, uma sacerdotisa, conhece o bruxo desde que ele era uma criança.

“Ela tem uma das relações mais antigas com o personagem de Henry Cavill, Geralt. Ela o conhece desde que ele foi enviado ao Templo de Melitele, quando criança. Porque, você sabe, o lugar é onde potenciais bruxos são enviados”, revelou a atriz de Bridgerton.

A artista comenta que o lugar é onde os candidatos aprendem a base de como se tornar um bruxo. Nenneke, assim, aparece como uma espécie de mentora em The Witcher.

“Ela tem um forte intelecto, com conhecimento de estratégia, batalha e cura, além de outras qualidades. Então há uma variedade. Ela é uma sacerdotisa em uma posição alta de um templo no meio de um período de guerra e tormenta. Então, é um lugar neutro. Um refúgio”, explicou a atriz.

A segunda temporada de The Witcher chega em dezembro na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade