Vem aí

The Witcher: Quando 2ª temporada estreia, elenco e trama

Novos episódios na Netflix devem focar principalmente em Geralt e Ciri

The Witcher chegou ao catálogo da Netflix no final de 2019, e desde então, fãs mal podem esperar pelo lançamento dos novos episódios. A 2ª temporada da série com Henry Cavill promete grandes reviravoltas, a aguardada introdução de personagens importantes e batalhas de tirar o fôlego. Explicamos abaixo tudo sobre a trama, elenco e estreia dos novos episódios; confira.

“No final da 1ª temporada, temos o que eu considero uma das cenas mais emocionantes que já fizemos: o encontro de Geralt e Ciri. Parece que temos ali uma figura de pai e filha, e que tudo vai ficar perfeito a partir daquele momento, exceto pelo fato de que eles nunca se conheceram”, afirmou a showrunner Lauren Schmidt Hissrich sobre os novos episódios.

Como já era de se esperar, a 2ª temporada de The Witcher deve focar principalmente no treinamento de Ciri em Kaer Morhen. Além de desenvolver suas habilidades mágicas, a personagem de Freya Allan terá a oportunidade de conhecer os mentores de Geralt – alguns dos personagens mais queridos dos livros e dos games.

Uma das principais diferenças entre a 1ª e a 2ª temporadas de The Witcher na Netflix é a estrutura narrativa. Enquanto o primeiro ano focou na trama de três personagens diferentes em diversos períodos de tempo, os novos episódios devem abordar com mais profundidade apenas uma trama corrente.

De que fala a 2ª temporada de The Witcher na Netflix?

Junto com o trailer oficial da nova temporada (confira abaixo), a Netflix divulgou também a sinopse oficial dos novos episódios de The Witcher.

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que conhece: seu lar de infância em Kaer Morhen. Enquanto os Reis, Elfos, Humanos e Demônios do Continente lutam por supremacia além das muralhas, Geralt precisa proteger a garota de algo bem mais perigoso: o misterioso poder que espreita em seu interior”, afirma a descrição da nova temporada.

Ou seja, os novos episódios focam principalmente na trama de Ciri e Geralt na fortaleza dos Witchers.

“Foi muito bacana começar a 2ª temporada pensando que, bem, eles ainda não são uma família. Como eles vão fazer para se tornar uma? O que você faria se fosse uma pessoa como Geralt, que jurou nunca precisar de ninguém no mundo? E, então, ele é apresentado a uma garota que agora está exclusivamente sob seus cuidados”, comenta a showrunner sobre a 2ª temporada.

O relacionamento de Geralt e Ciri deve ser um dos principais focos narrativos da 2ª temporada. Os produtores da série também revelaram que fãs podem esperar pelas primeiras cenas entre Ciri e Yennefer.

“As histórias serão contadas de maneira bem mais linear do que a narrativa da primeira temporada”, explicou Lauren Schmidt Hissrich.

Elenco de The Witcher 2 na Netflix

Dada a progressão da trama de The Witcher na Netflix, não é uma surpresa o fato do trio de protagonistas retornar na 2ª temporada.

Ou seja, fãs vão se emocionar com a volta de Henry Cavill como Geralt, Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer.

E não é só isso: diversos atores conhecidos pelos fãs na 1ª temporada retornam nos novos episódios, como Joey Batey (Jaskier), Mimi M. Khayisa (Fringilla Vigo), Anna Shaffer (Triss Merigold), Eamon Farren (Cahir), MyAnna Buring (Tissaia), Tom Canton (Filvandrel), Lars Mikkelsen (Stregobor), Terence Maynard (Artorius), Therica Wilson Read (Sabrina), Lilly Cooper (Murta), Jeremy Crawford (Yarpen Zigrin) e Royce Pierreson (Istredd).

A 2ª temporada conta também com a introdução de um elenco completamente inédito, formado por Kim Bodnia (Vesemir), Kristofer Hivju (Nivellen), Adjoa Andoh (Nenneke), Liz Carr (Fenn), Simon Callow (Codringher), Graham McTavish (Dijkstra), Kevin Doyle (Ba’Lian), Chris Fulton (Rience), Cassie Clare (Philippa Eilhart), Paul Bullion (Lambert), Yasen Atour (Coën), Basil Eidenbenz (Eskel), Joel Adrian (Hemrik), Mecia Simson (Francesca), Aisha Fabienne Ross (Lydia), Agnes Bjorn (Vereena), Carmel Laniado (Violet) e Rebecca Hanssen (Rainha Meve).

The Witcher 2 – Estreia e trailer

Fãs podem comemorar: a 2ª temporada de The Witcher já tem data de estreia na Netflix. Os novos episódios chegam ao catálogo da plataforma em 17 de dezembro de 2021, uma sexta-feira.

Veja abaixo o trailer oficial legendado da 2ª temporada de The Witcher.

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.